Há mais de 30 anos como seu parceiro de negócio

Grupo Egor - há mais de 30 anos como seu parceiro de Negócio

Num mundo de constante mudança e evolução a Egor, orgulha-se de manter firme e fiel ao seu rigor e profissionalismo.

Sem nunca perder o rumo, a Egor foi-se especializando em diversas áreas para lhe oferecer um serviço de excelência e para lhe garantir pessoa certa, na altura e lugar certos.

Tornámo-nos líderes no Recrutamento e Seleção, na área de Outsourcing e Trabalho Temporário, nas mais diversas áreas de atuação, graças aos nossos métodos inovadores que conseguem encontrar os candidatos certos, que se adequam aos valores e cultura da empresa.

Nesta nova era em que vivemos, encontrar a pessoal ideal torna-se um desafio, por isso temos a sua disposição um leque variado de Consultores Especializados e Profissionais que encontram por si a pessoal ideal para a função que precisa.

Temos acesso às ferramentas digitais mais avançadas do mercado e um know-how de mais de 30 anos que são essenciais na procura de candidatos, para as mais diversas funções, independentemente da sua localidade geográfica.

Os nossos consultores são constantemente formados para manterem uma comunicação constante com todos os públicos e para abrangerem uma rede diversificada de contactos.

Para nós, a sua satisfação e a do candidato é o mais importante. É o que nos move, o que nos faz procurar de forma incansável da pessoa perfeita para a oferta de emprego que apresenta.
O nosso procedimento é bastante minucioso, aquando da análise de candidatos. Analisamos, detalhadamente, as competências sociais, adaptação, inovação, criatividade, raciocínio lógico, conhecimento e atitudes de cada candidato para que possamos encontrar o talento certo para si.

Garantimos total confidencialidade não só ao candidato, mas também a todas as informações relacionadas com a sua empresa e / ou processo de recrutamento, quando nos é assim pedido.

Considerada a Melhor Fornecedora de Recursos Humanos, desde 2013 até ao presente, a Egor é a aposta segura para quem pretende arranjar um candidato perfeito, seja na área de Recursos Humanos, Marketing, Contabilidade e Finanças, Saúde ou até mesmo Hotelaria.